Infinity Life
 

 

A Infinity Life Engenharia e Medicina Ocupacional é uma empresa que vem para somar a cidade de São Miguel do Iguaçu atendendo uma necessidade antiga dos empresários, a montagem de uma empresa de Engenharia e Medicina Ocupacional na cidade, atende as demandas sem a necessidade de enviar os trabalhadores para cidades vizinhas.

A empresa conta com uma estrutura ampla e completa para assim melhor atender seus clientes, com qualidade e agilidade, oferecendo um serviço completo no campo da segurança e medicina do trabalho. Realizamos o envio para o eSocial dos Eventos de SST: monitoramento dos eventos e correção de possíveis inconsistências, mensalmente, dos eventos: S-2210 (Comunicação de Acidente do Trabalho), S-2220 (Monitoramento da Saúde do Trabalhador), e S-2240 (Agentes Nocivos).

 

A ACISMI em parceria com a Infinity Life Engenharia e Medicina Ocupacional oferece 10% de desconto aos seus associados nos trabalhos de:

PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos:

• Levantamento de riscos ambientais (físicos, químicos, biológicos, acidentes, ergonômicos) na empresa, visando minimizar, reduzir ou eliminar riscos. Também fornecerá ações corretivas para as possíveis irregularidades e servir de base para elaboração do PCMSO.

PCMSO - Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional:

• Com base no PGR, o médico do trabalho dimensionará os exames médicos que serão necessários em cada uma das funções avaliadas, estabelecendo ainda a periodicidade de cada exame, bem como outras medidas que julgar pertinente.

LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho:

• Objetiva-se com esse laudo, avaliar na empresa cliente os agentes nocivos que possam existir nas atividades desempenhadas por seus colaboradores determinando assim se há ou não enquadramento de alguma atividade como especial, de acordo com o Decreto 3.048/99.

 

Entre em contato pelo fone/whats 45 99142-6317, Rua Alfredo Chaves, 233 Centro - São Miguel do Iguaçu/PR e obtenha mais informações, também pelo contato 45/3565-1540, diretamente na Acismi.

Rua Caçador, 80 - Jardim Paraguaçu, São Miguel do Iguaçu - Paraná
85877000
secretaria.acismi@hotmail.com
(45) 3565-1540
(45) 9 9853-2317
(45) 9 9808-2418
© Copyright 2021 - ACISMI. Direitos reservados