Reunião Microrregional 1 CACIOPAR
  Publicado em 2 de Julho de 2018

Reunião Microrregional 1 CACIOPAR

Na tarde da última quinta-feira dia 28 de junho, reuniram-se na sede da ACISMI – Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu, presidentes, diretores e executivos para a reunião da Microrregional 1 CACIOPAR. Estiveram presentes representantes das ACES: Acismi – São Miguel do Iguaçu, Acime-Medianeira, Acima-Matelândia, Acisti-Santa Terezinha de Itaipu e Acisa-Santa Helena, Aciv-Vera Cruz, Acifi-Foz do Iguaçu, Aciai-Itaipulandia, Acica-Céu Azul. Também esteve presente o segundo vice-presidente da Caciopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Sr. Lucas Ghellere.

A presidente Danielli Viola abriu a reunião dando boas vindas e agradecendo a presença de todos, em seguida passou a palavra para Lucas Ghellere, que falou sobre o projeto Vote Certo da CACIOPAR e mostrou os materiais que serão usados para divulgação do projeto.  Em seguida deu-se continuidade ao planejamento das ações de 2018. Foram selecionadas as ações que tem mais prioridade para que sejam executadas ainda este ano e os trabalhos foram distribuídos entre as Aces.

A próxima reunião será realizada na Acima – Associação Comercial e Empresarial de Matelândia.