Acismi renova contrato com o Sicredi
  Publicado em 21 de Agosto de 2018

Acismi renova contrato com o Sicredi

Na manhã desta terça-feira (21) reuniram-se integrantes da diretoria da ACISMI e representantes do Sicredi para assinatura da renovação do convênio que concede aos associados descontos e vantagens em diversos produtos e serviços.

A ACISMI e o Sicredi tem esse convênio há 14 anos, a presidente Danielli Viola relatou a importância do mesmo para a Associação e para os associados.

O Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi Vanguarda, Luis Carlos Dickel, relatou que o convênio segue o modelo que a cooperativa está seguindo com todas as associações comerciais da região e que visa fortalecer cada uma delas, principalmente com o aumento no número de empresas associadas.

Diana Peron Machado, gerente do Sicredi São Miguel do Iguaçu, apresentou o convênio e explanou sobre todos os serviços e produtos que fazem parte do mesmo.

Esses são alguns dos benefícios concedidos pelo convênio:

-Isenção de 6 meses na tarifa de manutenção de conta corrente para novos associados;

-Desconto de recebíveis via internet banking – 20% desconto da taxa da tabela, com isenção de tarifa borderô;

-Financiamento de projetos de energia solar – 15% desconto na taxa da tabela;

-Impressão do boleto pelo associado (tarifa cobrada na emissão) R$ 1,75.

Para mais informações entre em contato com a ACISMI pelo (45) 3565-1540.