30º Torneio Interfirmas de futsal da ACISMI vai começar no dia 08 de julho
  Publicado em 27 de Maio de 2024

30º Torneio Interfirmas de futsal da ACISMI vai começar no dia 08 de julho

Em reunião na noite de sexta-feira, 24, na sede da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), ficou definido que o 30º Torneio Interfirmas de futsal vai começar no dia 08 de julho no Centro Esportivo Valter Marcon.

Estiveram presentes no encontro vários representantes de equipes interessadas em participar do evento, que será realizado nas categorias masculino e feminino. “A expectativa é para um grande torneio que é aguardado com ansiedade todos os anos. Agradecemos a Acismi pela oportunidade de as mulheres participarem da competição”, disse Eliana Lemes de Souza.

O 30º interfirmas de futsal vai ter o apoio do Sicoob, Sicredi e governo municipal. “Eu já participei como atleta da competição cerca de 15 edições e o Governo Municipal apoia o evento por acreditar que o esporte é o caminho para as coisas boas da vida, entre elas o encontro das famílias para momentos de confraternização”, contou o Secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Sandro Alexandre.

A gerente da Sicoob, Katiane Menger Frigo, entidade que leva o nome do torneio, disse que participar como patrocinador e obtendo a marca na taça é uma oportunidade fantástica para demonstrar o nosso apreço e apoio à comunidade empresarial e esportiva. “Estamos entusiasmados com a parceria e ansiosos para ver o impacto positivo que este evento terá em mais esta edição”, destacou.

Para o diretor de esportes da Acismi, Jean Raimundi, a reunião serviu para alinhar o regulamento e apresentar para os interessados. “A expectativa é da participação de muitas equipes”, completou.

As inscrições estão abertas na Acismi até o dia 21 de junho na sede da Acismi. Maiores informações pelo 45-3565-1540.