XXX Interfirmas de futsal da ACISMI vai começar na segunda-feira (08) com 20 equipes
  Publicado em 3 de Julho de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) realizou na noite desta terça-feira, 02, em sua sede, o Congresso Técnico do XXX Interfirmas de futsal ‘Taça Sicoob’.

O evento vai começar na segunda-feira, 08, com o cerimonial de abertura às 19h00 no Centro Esportivo Valter Marcon.

A reunião contou com a presença da maioria dos representantes das 20 equipes e o torneio será disputado em duas categorias: masculino com 16 equipes e feminino com 04 times.

No masculino são quatro chaves com 04 equipes cada e que jogarão entre si, classificando para a próxima fase os dois primeiros. O feminino vai jogar todos contra todos.

O atleta Diego Zanoni faz parte de uma equipe que pela primeira vez participa da competição. “Esperamos chegar longe, no entanto, a ideia principal é competir”, destacou.

A atleta Eliane Lemes de Souza contou que o evento valoriza também o futsal feminino e isso é muito importante. “Vai ser uma grande competição”, completou.

O diretor de esportes da Acismi, Jean Raimundi, espera um torneio que sirva para diversão e confraternização entre as empresas que fazem parte da associação. “Vamos ter bons jogos e será um grande espetáculo”, afirmou.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, convida a comunidade a prestigiar e incentivar os atletas. “Uma competição que será marcada pelo espírito esportivo e de confraternização”.

Confira o chaveamento das equipes:

Futsal masculino:

Chave A:

LM Pedra e areia/Transmorgan/Chapeação do tuchinha

Stop modas/Sicredi B/ Restaurante Iguaçu

Oficina do óculos

Transmorgan

Sicredi

Após o cerimonial de abertura acontece as duas primeiras partidas da competição.

20h00 – Top Jean/Ki pão x Sicredi (feminino)

21h00 – LM Pedra e areia/Transmorgan/Chapeação Tuxinha x A Esportiva B

O evento tem o apoio do Governo Municipal, Sicoob, Sicredi e Faculdade Uniguaçu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL