ACISMI promoveu a primeira turma do curso de DescompliCanva
  Publicado em 23 de Julho de 2024

ACISMI promoveu a primeira turma do curso de DescompliCanva

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) promoveu de 15 a 18 de julho em sua sede a formação da primeira turma do curso de DescompliCanva, uma plataforma online de design e comunicação visual que tem como missão colocar o poder do design ao alcance de todas as pessoas do mundo.

O curso foi aplicado pela consultora Cristina Marcondes. “O curso DescompliCanva não apenas ensina o uso prático da ferramenta Canva. São abordadas várias orientações essenciais para presença digital. Ou seja, todo conjunto de estratégias, que envolvem objetivos, boas imagens, uma legenda persuasiva, para que o engajamento aconteça”, explicou Cristina.

A consultora avaliou de forma positiva essa primeira turma. “Uma estrutura excelente oferecida pela Acismi, proporcionando conforto para o aluno, já que usamos bastante o computador para auxiliar nas práticas do Canva. Os alunos foram muito comprometidos e engajados, eu espero voltar em breve e dividir meu conhecimento e paixão com mais empresários e empresarias”, completou.

Uma das participantes do curso foi Dayane Passos, proprietária de uma agência de turismo. “O Curso de Canva promovido pela Acismi contribuiu para que pudessemos aprimorar, de forma prática e objetiva as nossas habilidades na criação de conteúdos de forma rápida e prática para alimentar nossas redes sociais, além de mostrar a importância de aproximarmos a nossa marca e nossos produtos e serviços aos nossos clientes”, pontuou.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, informou que não foi possível atender a todos que procuraram para fazer o curso, tendo em vista o número limitado de participantes. “Aos que ficaram na lista de espera, estamos programando para breve uma segunda turma do curso”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL