ACISMI emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente Jandir Valduga
  Publicado em 15 de Outubro de 2024

ACISMI emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente Jandir Valduga

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do seu ex-presidente, Jandir Valduga, 76 anos, ocorrido nessa terça-feira, 15, em São Miguel do Iguaçu.

Valduga exerceu a função de Presidente da ACISMI na gestão 1989/1990, sendo responsável pela idealização do torneio de futsal interfirmas, um dos mais tradicionais eventos esportivos da cidade.

A Nota diz:

“A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu expressa suas sinceras condolências pelo falecimento do ex-presidente Jandir Valduga, reconhecendo sua inestimável contribuição para o desenvolvimento das classes produtivas.

Que Deus conforte seus familiares e o receba em um lugar de destaque no Paraíso.

Os homens passam, mas suas contribuições perduram na memória de todos."

Presidente Jolmir Raimundi, diretores, colaboradores e Associados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL