A Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), arquiteta Aline Sari, representou a entidade na tarde da última quarta-feira, 19, na inauguração da subestação da Copel no município.
Uma antiga reinvindicação dos empresários e da sociedade, por conta das constantes quedas de energia. “Foram diversos memorandos e conversas com os representantes da Copel solicitando essa subestação visando solucionar essa problemática”, disse Aline.
O desenvolvimento empresarial do município passava pela construção dessa obra. “Eram constantes as reclamações por conta das quedas de energia que causam sérios prejuízos aos empresários”, observou a presidente da Acismi.
“Agradecemos o empenho e a dedicação dos dirigentes da Copel na entrega dessa obra que vai atender não somente São Miguel, mas outros municípios da região”, completou Aline.
O presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, disse que a obra é um orgulho para a empresa e o Governo do Paraná. “Vai dar mais segurança no fornecimento de energia para o crescimento de São Miguel e da região”, comentou.
A inauguração é a maior obra dos últimos anos em São Miguel do Iguaçu, com investimento da ordem de R$ R$ 37,9 mi (trinta e nove milhões e novecentos mil reais) e vai beneficiar consumidores do próprio município e também de outras cidades da região.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL